Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

CLÍNICA

- A Diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho retornando as suas atividades rotineiras, depois de uma temporada de restrições nos atendimentos e exames, por causa da pandemia. A clínica que tem como destaque o tratamento oncológico na cidade, é uma referência para pacientes de várias cidades do Piauí, Ceará e Maranhão, um marco em nossa medicina graças aos trabalhos da diretora administrativa Régia dos Santos Almendra e do médico Tiago Almendra.


- A Clínica Dr. João Silva Filho oferece para a saúde dos parnaibanos mais de 30 especialidades médicas, além de modernos exames de imagem e quimioterapia. Uma das especialidades médicas que a Clínica Oferece é a de cirurgia plástica, com os procedimentos do conceituado médico goiano, Paulo Roberto Vilela, de Goiânia. Ele realiza atendimento mensais na clínica. O retorno às suas atividades está obedecendo todos os critérios estabelecidos, que já são prontamente realizados na clínica, para a total proteção de pacientes, colaboradores e médicos.


- E para tirar dúvidas e aumentar conhecimentos, o médico mastologista Tiago Santos Almendra ao lado do médico, o cirurgião plástico Paulo Roberto, realizam uma "live", na segunda, dia 20 de julho, a partir das 19 horas abordando o tema sobre cirurgias plásticas, em tempos de pandemia.


A elegante Régia Almendra com seu filho, o médico Tiago Almendra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário