Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

MÚSICA

- O músico e empresário Roberto Jr realiza mais um grande show musical com sua banda BLACK TIE, através de uma animada "live" no Facebook da banda, no domingo dia 12 de julho, a partir das 17 horas. A apresentação vai contar, também, com as participações dos cantores Júnior Rêgo e Arão.


- O cenário atual para os artistas da cidade é muito tenebroso, pois há meses sem qualquer tipo de trabalho, os profissionais da música e do entretenimento, buscam de alguma forma, amenizar a situação,  promovendo "lives", inclusive algumas beneficentes. Diante de uma pandemia e isolamento social imposto, os artistas parnaibanos, sabem que o retorno às atividades ainda vai demorar um tempinho, já que o setor de festas e eventos vai ser o último a ser liberado.



- A banda BLACK TIE, é uma das melhores bandas de bailes do Piauí, com uma sonoridade cheia de sucessos da dança de salão e "flash backs". Por onde anda, a banda agita os fãs de música de qualidade, mas por enquanto, as atividades estão resumidas apenas pela internet, os componentes estão na expectativa para voltarem aos palcos e transmitir, de novo, alegria e muita celebração.


O empresário e músico Roberto Jr. 
 
O cantor e locutor Júnior Rêgo. 
A banda Black Tie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário