Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

VISUAL

- O Armazém Paraíba, da Avenida  Presidente Vargas, consolida-se como a maior loja de departamentos da cidade, composto por uma grande estrutura que envolve vários departamentos e setores, oferecendo aos clientes de toda a região norte do estado, variedades de produtos, conforto e ótimos preços. 


- E para disponibilizar uma melhor estrutura aos milhares de clientes, a diretoria do Paraíba de Parnaíba, tem em sua equipe de profissionais os chamados, "visual merchandising", os "VMs". Eles  são profissionais contratados para realizarem projetos de ambiente, que proporcionem, sempre "lay outs" diferenciados, acompanhando as tendências de mercado. 


- Os "VMs", Johnata Saraiva e Cibele Oliveira, são os profissionais responsáveis pelo ambiente da loja do Paraíba da Presidente Vargas. O abertura da loja do Paraíba, depois de uma temporada de quarentena, veio também com um novo "lay out", um projeto que já estava na programação, mas foi adiado por conta da pandemia. Johnata e Cibele aproveitaram o período de suspensão das atividades comerciais, para incrementarem ainda mais, o projeto visual. 


- A loja do Paraíba está agora com um projeto de ambientação arrojado, com exposição de armários, com melhor visualização, proporcionando um ambiente mais amplo, que facilita a circulação dos clientes, um fator primordial na atual cena da pandemia. Os "VMs" ainda ficam responsáveis pelo som ambiente e iluminação das vitrines e departamentos da loja. 


Os "VMs", Johnata Saraiva e Cibele Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário