Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

DIRETO DE LOS ANGELES

- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro aproveitando o verão da Califórnia para curtir uns momentos a beira-mar, na famosa praia de Malibu, aproveitando que as praias já foram liberadas para passeios, vida que volta ao normal na terra do Tio Sam. 


- Vilma adora o verão, que traz lembranças de sua terra natal Parnaíba, mas em Los Angeles, as temperaturas já atingiram os 45 graus, super quente igual ao nosso querido Piauí, só que o litoral piauiense, tem temperaturas mais suportáveis no verão, no máximo 38 graus. Vilma toda vez que vai à praia,  monta uma produção para os passeios à beira - mar. As praias da Califórnia são super seguras, sem assaltos ou coisa do gênero. Ela usou uma saída de praia "Made in Parnaíba", que comprou em suas andanças pelas terras piauienses que faz o maior sucesso entre as americanas. 


- A charmosa parnaibana já está programando a sua viagem para visitar a sua terra natal, Parnaíba. Ela viria em julho, mas teve que adiar por conta da pandemia, com data prevista agora para o comecinho de 2021. Welcome! 


O charme da parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro, na praia de Malibu, Califórnia. 

Vilma com sua produção à beira-mar, saída de praia do litoral piauiense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário