Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

UNIVERSIDADE

-  Muitas universidades pelo país, tiveram que suspender as aulas presenciais, por causa da pandemia, para milhares de estudantes, que se viram sob uma nova perspectiva para seus cursos e aprendizados, já que as aulas presenciais ainda estão em análise, sem data ainda prevista para o retorno, em especial para o estado do Piauí. Um situação um pouco incômoda, para muitos cursos, que necessitam de atividades "in loco".


- As Universidades Federais, caso da nossa Universidade Federal do Delta, foram as mais prejudicadas, pela grande logística que seria necessário para uma adaptação de aulas on-line, metodologia muita aplicada ultimamente, pelas grandes universidades particulares. Ainda tem a questão das condições dos alunos, por não terem equipamentos necessários para isso, como "note-books", computadores e a própria internet. Por isso, professores da Universidade Federal do Delta estão passando por uma capacitação, através de vários módulos, para aplicarem todo o conhecimento utilizando as plataformas digitais.


- O médico Fares José Lima é um dos professores da Universidade Federal do Delta, que está passando por essa capacitação. O médico Fares José é um dos professores do curso de Medicina da Universidade, com um vasto conhecimento na área médica, ele é um dos grandes nomes de nossa medicina.


O médico e professor universitário Fares José Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário