Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

MEDICINA

- Uma verdadeira operação de guerra esta sendo realizada na cidade de Parnaíba,  no combate ao Covid 19, e os nossos principais guerreiros, os médicos, estão na linha de frente, lutando todos os dias para o tratamento e cura desse terrível vírus. E neste cenário de preservação à vida, um nome vem se destacando na luta diária para conter essa pandemia na cidade : O médico Darlan Barros.


- O parnaibano Darlan Barros é formado pela conceituada da Universidade Federal do Piauí, no curso de Medicina, com especialidade em Clínica Médica, atuando em vários hospitais e clínicas dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Mas agora ele está se dedicando integralmente a sua nova missão, como diretor clínico do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima.


- O Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima foi fundado pelo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, com mais uma ação na cidade no combate ao Covid -19. E para os trabalhos do hospital, o prefeito Mão Santa escolheu uma equipe de grandes profissionais de nossa medicina, como o médico Darlan Barros. O Hospital de Campanha vem se destacando na cidade pelo grande número de pessoas curadas, tantos nos leitos clínicos como nas UTIs, através dos trabalhos de uma equipe empenhada no bem estar da população. Parabéns !


O médico Darlan Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário