Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2020

OS PETS

- A tal da pandemia além de prejudicar milhões de pessoas pelo mundo, trouxe à tona mais uma vez, a real situação dos animais de rua, que estão sofrendo mais ainda, com a falta de alimentação e água, a situação só piorou ! Quando bares e restaurantes ficavam abertos, eles podiam comer os restos de comida, deixados pelos clientes, mas agora com o isolamento social, os bichinhos estão sem opção.


- Aqui em Parnaíba, não é diferente, a cada dia que passa, constatamos o aumento do número de animais pelas ruas da cidade, gatinhos e cachorros sofrem com o esquecimento e a crueldade de muita gente, um absurdo. Mas nem tudo está perdido, pois Parnaíba, tem algumas pessoas que se preocupam com os bichinhos e fundam ONGs e grupos em defesa dos animais, pessoas que não ficam imunes diante de tanta crueldade.


- Mas as ONGs e grupos de proteção precisam da colaboração de todos, para que possam fazer um trabalho mais eficiente e que possam atender mais bichinhos, que são muitos pela região. Por isso, você que adora os animais, mas por questão estrutural e pessoal não pode cuidar de um, volte a sua atenção e apoio para os defensores de animais, contribuam, pois a luta é diária!


Vamos ajudar! As defensoras dos  animais, Nharaline e sua mãe, Conceição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário