Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

TURISMO

- Empresários do setor turístico do litoral estão retornando gradualmente as suas atividades no turismo da região, depois de meses de portas fechadas, oque provocou uma crise sem precedentes no setor, ameaçando centenas de empregos.


- O lindo Aimberê Eco Resort Hotel, na praia do Coqueiro, está seguindo a programação de decretos e protocolos das autoridades, depois de uma temporada de suas atividades paralisadas, agora de uma forma gradual, está abrindo reservas para apenas hospedagem, com o número reduzido de atendimentos e período. O Aimberê está funcionando apenas de quinta a domingo, obedecendo todos os critérios da OMS, inclusive a empresária Lucília Rezende, contratou uma especialista em saúde para a coordenação dos critérios de proteção.


- Portanto de uma forma segura e eficiente, um dos cartões - postais do litoral começa a manter as suas atividades no setor turístico da região, oque já ameniza a situação de  alguns trabalhadores do turismo na praia do Coqueiro, que estavam sem perspectiva e de meses sem trabalho. Uma inciativa que vai garantir o sustento de muitas famílias. A prevenção e distanciamento social são primordiais no combate ao Covid -19, mas uma política econômica eficiente e que esteja em sintonia com órgãos de saúde, vai evitar uma crise maior ainda, além do contágio.


A empresária Lucília Rezende, do Aimberê Hotel. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário