Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

UNIÃO

- A política parnaibana é sempre destaque em todo o estado do Piauí, tanto pela sua importância na economia do estado, como também sendo o lar de políticos consagrados. Qualquer movimentação entre os poderosos da politica parnaibana, merece todas as atenções da mídia e do meio político.


- E acima da política está o amor à Parnaíba, e o empenhos dos políticos parnaibanos em promover o bem estar da população. Por isso, o presidente da FIEPI e ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, sempre está atuando no cenário político do estado com sua diplomacia e promovendo a estabilidade entre os amigos. Em mais uma de suas ações, ele recebeu na terça, dia 14 de julho, a visita do vereador e líder político Carlos Alberto Santos, o conhecido Beto, em mais uma aproximação para o desenvolvimento de nossa cidade.


- O vereador Beto é um dos nomes cotados para ser o vice - prefeito na chapa do prefeito Mão Santa, com sua base eleitoral forte. Beto é um amigo de boas relações com a família Moraes Souza, seu pai, Carlos Alberto Teles já foi secretário de governo, na administração Mão Santa. Uma união que vai confirmar a tradicional amizade dos parnaibanos. Show!


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com seu amigo vereador Beto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário