Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

ROCK - POP

- A celebração de umas das principais vertentes da parada musical mundial o Rock'n roll, ganhou o cenário cultural no mês de julho, com a celebração do seu dia, 13 de julho. A data virou uma referência para o culto de umas principais manifestações do mercado pop mundial.


- E aqui no litoral, apesar do meio musical ser maciçamente dominado pelas cantorias do sertanejo e companhia, o bom e velho rock' n roll tem sua participação, com ótimos profissionais e bandas, que fazem sucesso pela vida -noturna da cidade. Mas em momento de pandemia, todos os profissionais do meio artístico e musical estão parados, esperando a volta a normalidade, uma tristeza só, para os fãs do rock e pop.


- E no cenário musical do Pop - Rock da cidade, uma das bandas que conquistou as paradas litorâneas é a ATTREVO. A banda teve sua origem em 2017, com uma formação de amigos, através da iniciativa, um projeto do vocalista e violonista Natan Teles. A formação no início com o guitarrista Lucas Sousa e o baixista Pedro Victor, começaram os primeiros ensaios e as apresentações pela cidade, em forma de um trio acústico. A mais nova integrante da banda,  veio em 2018. A vocalista e percussionista Larissa Fontenele, que ficou no lugar de Pedro Victor, que foi morar e estudar na Colômbia. Pedro foi fazer um intercâmbio e retorna um ano depois, em 2019, para compor a atual formação da banda.


- A banda Attrevo conquistou fãs pela cidade, com suas apresentações carregadas de sucessos do pop -rock, MPB e até reggae. A banda já tem a sua identidade própria  com o lançamento de singles, como "Potim", "Tempo que Vai" e "Meu Lugar", lançados em 2019, mostrando o seu lado autoral. O ano de 2019 foi marcado por grandes apresentações da banda, sucesso na vida - noturna parnaibana e em eventos diversos. Um dos grandes momentos foi a sua apresentação no show da banda Melim, sucesso em todo o Brasil. A banda virou notícias nos principais meios de comunicação da cidade.


- A banda Attrevo é formada por Natan Teles, no vocal e violão, Larissa Fontenele no vocal e percussão, Pedro Victor no baixo e vocal e Lucas Sousa na guitarra. Enquanto aguardam o retorno as atividades musicais, a banda aproveita para formular novas ideias, consolidar a sua formação e recarregar as energias, para que depois da pandemia, voltem a embalar os fãs da boa música.


A banda de pop-rock ATTREVO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário