Páginas

domingo, 7 de julho de 2019

A FEIJOADA DA MARIA

- É sempre bom encontrar os amigos e manter uma sintonia para encontros agradáveis e cheios de energia positiva. Por isso, de vez em quando, promovo alguns seletos almoços em minha residência nos finais de semana, recepcionando os mais próximos, e servindo o cardápio especial de minha chefe de cozinha, Maria Logenes.


- A tradicional feijoada brasileira é o cardápio de todo os sábados em minha residência, prato tipicamente brasileiro que todos amam, e com um tempeirinho ainda mais especial, fica ainda mais gotoso.


- E no sábado, dia 6 de julho recepcionei em minha "house" os amigos, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho e sua amada Márcia, o vereador Carlsom Pessoa e sua amada Mônica Karine, o advogado Tarso Ferraz, a de bem com a vida Paulinha Alves e a minha vizinha Isnândia Cristina Santos.


- Maria como sempre arrasou no cardápio servindo o prato principal, a feijoada brasileira, acompanhada de feijão tropeiro, batatas gradinadas, farofa e batata frita, mas ainda teve o delicioso peru, que estava crocante.


- O final do almoço foi servido deliciosas sobremesas, a famosa torta "Geórgia", da Valdenes e uma exclusiva da Maria. Foi um encontro descontraído e agradável. Thanks!


Este colunista com a gata Paulinha Alves. 

Ao lado do presidente da Câmara municipal, Geraldo Alencar Filho. 

O jornalista e vereador Carlsom Pessoa. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade, Márcia Riedel Alencar. 

O advogado Tarso Ferraz. 

A minha vizinha, Isnândia Cristina Santos, Tarso Ferraz e Paulinha Alves. 

Os vereadores Carlsom Pessoa e Geraldo Alencar Filho com minha irmã, Conceição Bandeira Carneiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário