Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

SALA VIP

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza foi a anfitriã da solenidade de encerramento dos jogos do CRAS, que foi realizado no CIE, no Centro de Iniciação Esportiva, localizado no bairro Dom Rufino, na segunda, dia 22 de julho. O Campeonato esportivo movimentou vários jovens da cidade, com equipes masculinas e femininas, em categorias fraldinha e juvenil.


A elegante Primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 





- O Rotary Clube Igaraçu realizou na manhã de segunda- feira , dia 22 de julho , a primeira etapa da Campanha Mundial de Erradicação da Hepatite "C" em nossa cidade, com uma mobilização de saúde na praça da Graça, realizando atendimentos para o exame rápido da doença, oferecido a pessoas com mais de 40 anos. A Campanha foi coordenada pelo presidente do clube Ribamar Pereira, com trabalhos de sua diretoria.



O presidente do Rotary Clube Igaraçu Ribamar Pereira, com sua amada Mirtes. 

A colunável Rita de Cássia Teles Soares realizando o exame. Tudo ok! 

A rotariana Liliana Cavalcante com e enfermeira Luciana Araújo e uma intercambiária do Rotary Clube. 

Os professores universitários Paulo Santos e José Duarte Baluz. 

As senhoras Mirtes Oliveira, Liliana Cavalcante e Rita de Cássia. 

Rotarianos em cena, João Paulino Soares, Liliana Cavalcante, Ribamar Pereira, José Duarte e Paulo Santos. 

A barraca de atendimento. 




- A cirurgiã dentista Yara Velten com viagens frequentes a capital do estado, Teresina, participando de aulas de sua importante especialização em Implantodontia, pela Sociedade Brasileira de Odontologia. Yara é um dos grandes nomes de nossa odontologia, com atendimento na CIOR, clínica localizada na Avenida Chagas Rodrigues.

A cirurgiã dentista Yara Velten. 




- A linda debutante Marina Mazulo, vai ser homenageada pelos seus pais os advogados Denise e Ricardo Mazulo, com uma glamorosa festa de "debut", no sábado, dia 27 de julho, no belo Luau Beach, em Luís Correia, reunindo os seus amigos "teens" e convidados especiais em grande produção.


A linda debutante Marina Mazulo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário