Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

ANIVERSÁRIO PARAÍBA

- A celebração de mais um aniversário do Armazém Paraíba, está contagiando toda a cidade, com uma Campanha promocional, "Conte com a Gente", que confirma toda a dedicação do Grupo Claudino com os seus clientes da região Nordeste brasileira.


- Um mundão de ofertas e novidades esperam por você na loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, que está recheada de produtos, confecções, eletrodomésticos, móveis e calçados, as melhores marcas e os menores preços de todo o comércio, além do cartão Paraíba, que facilita a sua comprinha.


- E no aniversário do Paraíba o presente que ganha é você. A diretoria está realizando sorteios valiosos, distribuindo cupons aos seus milhares de clientes, que compram na principal loja de departamentos do litoral.


- E na sexta, dia 19 de julho, será um dia mais que especial com a celebração da data de aniversário do Paraíba, e a realização de um grande sorteio, com muita festa e alegria, além de você realizar as suas compras com muito conforto.


O gerente geral Antônio de Paula com o sub - gerente Márcio Nilo. 

Funcionários no clima de festa do Paraíba. 

A estilista Hortência Araújo com suas produções. 

O cenário dos sorteios. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário