Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

SALA VIP

 - A politizada Juliana Moraes Souza sendo cotada a ocupar um importante cargo administrativo na capital do estado, Teresina, Juliana é um dos destaques do cenário político de nossa cidade, foi uma atuante deputada estadual, com vários projetos de interesse a região norte do estado.

A politizada Juliana Moraes Souza. 




- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, passando a temporada do mês de julho em solo parnaibano, recepcionando na city a sua filha Alexandra, que reside na capital cearense, Fortaleza. Yapunira está realizando passeios pela orla, na companhia de sua filha e do seu amado, Tarciso Teles de Sousa.


A "mais,mais" Yappunira Freitas de Sousa. 




- A super lady Francisca Santos programando uma viagem  para a capital pernambucana, Recife, na companhia do seu amado Petrônio Farias, onde vai passar os últimos do mês de julho. Francisca é uma colunável de destaque do meio social do litoral, com atividades no clube das Ladies, Casa da Amizade e IGAPA.

A super lady Francisca Santos. 




- O Clube IGAPA, realizou na terça, dia 16 de julho na mansão da senhora Cristina Moraes Souza, uma reunião de boas vindas a rotariana Yêda Moraes Souza, que faz parte também do IGAPA. Yêda reside na capital do estado, Teresina, mas está em temporada de férias em sua terra natal.

A presidente do IGAPA, Taciana Carvalho. 




- A empresária Lucília Rezende fazendo sucesso com suas promoções a beira - mar em seu belo Aimberê Eco Resort Hotel, na praia do Coqueiro, com produções de "sunset" super estilosas, cheias de gente bonita e performances de Djs.


A empresária Lucília Rezende com seu filho Odival Rezende Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário