Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

SÃO JOÃO

- Um dos maiores eventos populares do estado, o São João da Parnaíba, superou todas as expectativas, com uma excelente organização, produção, shows musicais e o melhor do nosso folclore. A bela praça Mandu Ladino foi cenário nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, de manifestações culturais que comprovaram a força do nosso folclore.


- A prefeitura municipal de Parnaíba promoveu o evento, com todo o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que faz questão de prestigiar a arte local, participando das festividades. As apresentações culturais de grupos folclóricos do litoral, agitaram as arquibancadas do São João, com acirradas disputas mostrando muita beleza e criatividade.


- A realização do São João não movimenta só empresas e artistas de eventos, mobiliza toda uma cidade, gerando emprego e renda para muita gente. Todos ganham com a realização do evento, do simples vendedor ambulante, aos cantores e bandas, sem falar nos mototaxistas, Ubiz, taxistas, cabeleireiros, lojas e boutiques, muita gente compra roupa para ir ao evento, restaurantes e lanches e toda a estrutura na produção das fantasias e roupas dos grupos culturais.


- Para comprovar a força do São João, prestigiei o evento, e fiquei algumas vezes em um bar do lado do posto de gasolina e presenciei uma fila de carros do aplicativo UBIZ, levando sem parar famílias, jovens, crianças, senhoras, pais, chegando e partindo do evento, movimentando o mercado de transportes da região.


- O evento foi um sucesso, de público, críticas, alegria e diversão para toda uma população, parabéns a prefeitura de Parnaíba e equipe.



O Prefeito Francisco de Assis  Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, na praça Mandu Ladino. 

Nome forte por trás da realização do evento, a Secretária de Infraestrutura  Gracinha Moraes Souza. 


Prestigiando o evento cultural, a coreógrafa e diretora da Companhia Balé Márcia Alencar, a primeira Dama Adalgisa Carvalho e a vereadora Neta Castelo Branco. 

Nos bastidores da produção do São João, o secretário especial Fábio Barros. 

A apresentadora do São João, Vanusa Costa. 

A cerimonialista Giane Rios. 

A cirurgiã dentista Tânia Fontenele. 

A economista Creuza. 

O empresário Nicolau com amigo no São João. 

A querida Diana Rocha com amiga, do Staff da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

A Companhia Balé da Cidade. 

O espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida".

A arena do São João. 

Colorido e muita beleza.

A força do nosso folclore. 

O show da vida no litoral piauiense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário