Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

SAÚDE

- Que Saúde é um assunto sério, todo mundo sabe! Colunáveis e cidadãos de Parnaíba, em casos de urgência, exames e consultas de rotina, procuram um estabelecimento médico que reúna todas as necessidades de atendimento e especialidades, porque com saúde não se brinca! Parnaíba já conta com um complexo hospitalar que atende todas essas necessidades!


- A Maternidade e Hospital Marques Basto é um centro de referência médica para toda a região norte do estado e cidades vizinhas, com atendimentos de várias especialidades, cirurgias e exames. A Diretoria da Maternidade e Hospital Marques Basto oferece um corpo clínico especializado, dando tranquilidade na hora dos atendimentos, especialmente em situações delicadas de saúde, onde o tempo e o resultado, são essenciais.


- As especialidades médicas oferecidas no Ambulatório de Especialidades Marques Basto, começando por Ginecologia e Obstetrícia, conta com os médicos Wilton Medeiros, Evaldo Bessa, Edgar Jr, Joaquim Neto, Antônio Marçal, Gildete Duarte, Sabrina Vergani, Cleonice Costa, Thainá Pinto e Felipe Osório.


- Em Clínica médica e Cirurgia Geral  atendem os médicos Antônio Thomaz, Nereu Bastos ( cirurgião oncológico ) e Rurion Charles. No atendimento infantil em clínica médica tem o médico Hydson Robério. A médica Renata Beltrão realiza atendimento em Clínica Médica, Alergologia e Infectologia.


- Um dos setores importantes da Maternidade, a pediatria tem atividades dos médicos Ângela Almeida, Daniel Chaves e Priscila Favoritto ( cirurgiã pediatra ). A Urologia conta os médicos Antônio Mendes e Wilson Moura. Na Ortopedia e Traumatologia tem os trabalhos do médico Deodato Narciso. O médico Ramodnil Moura na especialidade de  Gastroenterologia. O médico Eduardo Augusto no atendimento de Coloproctologia. Na Angiologia e Cirurgia Vascular realizam os médicos Elias Magalhães e Diego Diocesano.


- Mais especialidades, como a Neurologia com o médico Jean Carlos de Araújo e Mastologia com a médica Carolibe Silveira. Na Cardiologia realiza atendimentos os médicos Elmar Lopes e Eduardo Erudilho ( Cardioclin ). O Ambulatório conta com as nutricionistas Isabela Serra e Ruthelena Cerqueira,  e as fonoaudiólogas Mara Trindade e Thatiane Veloso. No exame de Ultrassonografia o médico Uziel Nunes.


- O Ambulatório de Especialidades Marques Basto realiza exames laboratoriais diversos, além de Citologia, Videocolposcopia, Ultrassonografia, teste da orelhinha e eletrocauterização.


- A atividades da Maternidade e Hospital Marques Basto na medicina do litoral enchem de orgulho os parnaibanos, pelos seus serviços prestados a comunidade em geral, pelo excelente  atendimento com profissionais capacitados e que trabalham com dedicação.


O Diretor Administrativo da Maternidade e Hospital Marques Basto, Mirócles Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário