Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes recebendo o carinho dos amigos do meio político e social da cidade, pela passagem de seu níver, na quinta, dia 18 de julho. Gracinha é um dos nomes fortes da administração municipal de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com um relevante trabalho em obras e construções por toda a Parnaíba. Parabéns!

A Secretária  de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 




- A internacional Helena Cortez vai pegar estrada para a capital Teresina, no final de semana do dia 20 de julho, para prestigiar um evento social na "hot - cap", aproveita para visitar familiares. Helena está de férias de suas atividades na Universidade Federal do Delta.


A internacional Helena Cortez. 




- A elegante Cândida Almeida prestigiando os melhores eventos sociais da cidade, ela é sócia do Clube das Ladies, mas também, tem compromisso todos os sábados, com sua fé na Igreja Católica, participando de missas em paróquias da cidade.

A elegante Cândida Almeida. 




- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes aproveitando a última semana da temporada do mês de julho, para passar uns dias em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua querida mãe, senhora Yara Menezes.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 




- O executivo Antônio Fernando Sampaio, Coordenador do SESC - PI, vai apagar velinhas no dia 22 de julho, programando celebrar na capital do estado, Teresina, na companhia de sua amada Viscença e filhos. Antônio é parnaibano mas reside na capital, com suas atividades na FECOMÉRCIO.


O executivo Antônio Fernando Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário