Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SÃO JOÃO

- O São João do Sistema FIEPI, em Parnaíba foi realizado na sexta, dia 5 de julho, na área de evento do Complexo Esportivo do Verdinho, reunindo funcionários, familiares e diretores do sistema, com uma caprichada produção junina, com direito a barraca de comidas típicas, apresentações artísticas e quadrilha.

- A equipe que coordenou o evento, serviu uma festival de comidas típicas para os convidados, no cardápio o famoso escondidinho, vatapá, creme de galinha e espetinho, deliciosos e crocantes. A festa serviu de cenário para a apresentação de um Bumba-meu-boi, infantil, Estrela Cadente, um dos destaques no São João da Parnaíba, que teve apoio do vereador Carlsom Pessoa.


- No final da festa, funcionários do Sistema, que envolve SESI e SENAI, apresentaram uma animada quadrilha, com muitas brincadeiras e diversão. O evento foi realizado  para promover a integração de funcionários e colaboradores do Sistema FIEPI.



O Diretor de Relações Institucionais, Ewertom Negri Pinheiro com a promoter Marta Vasconcelos e Celene Evelin, secretária da diretoria do SESI e SENAI.

A diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, Rita Holanda ao lado do executivo, Ewerton Negri Pinheiro. 

Rita Holanda com Celene Evellin e Marta Vasconcelos. 

Em cena, Ana Luiza Araripe, Marta Vasconcelos, Ewerton Negri Pinheiro, Isnândia Cristina Santos e Celene 

A nutricionista Veruska Pinto na companhia da animada turminha da FIEPI. 

A advogada Divane Negreiros com sua querida mãe. 

A jornalista Mônica Karine no carinho a sua mãe, Dona Eurides 

O vereador Carlsom Pessoa com o coordenador do Bumba - meu - Boi, Estrela Cadente, Roberto William. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário