Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, ampliando o atendimento aos seus pacientes de Parnaíba, com a instalação de um moderno posto de coleta, para facilitar e ter mais agilidade na realização de exames, que fica localizado nos cruzamentos das Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Leonardo de Carvalho Castelo Branco, de frente aos postos de gasolina, daquela região do bairro São Benedito. Show!

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 





- A lady Ângela Bessa programando a sua temporada do mês de julho, em sua casa de praia, no Coqueiro, ao lado de seu amado, o médico Raimundo Bessa, quando recebe a visita de seus filhos que residem na capital do estado, Teresina. Ângela está sempre em circulada pela praia do Coqueiro, onde passa tranquilos finais de semana.

A lady Ângela Bessa com seu amado, o médico Raimundo Bessa. 




- De volta as suas atividades na odontologia parnaibana, a conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, depois de uma temporada na capital paulistana, São Paulo, onde estava tratando de assuntos particulares. Carmem Célia tem um bem montado consultório odontológico localizado na galeria Tarcila Broder.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 




- Funcionários do Sistema FIEPI realizam na sexta, dia 5 de julho, a sua tradicional festa Junina, com um animado Arraial  na área de lazer do complexo esportivo do Verdinho, reunindo a equipe do SESI e SENAI, além de familiares e convidados especiais.

As charmosas Isnândia Cristina Santos e Daniele Vidal com amigas do Sistema FIEPI. 





- O presidente do Rotary Clube Igaraçu, o professor universitário Ribamar Pereira dando início as suas atividades na entidade, com a realização das reuniões administrativas do clube, para avaliar as ações e a programar as atividades sociais e filantrópicas.

O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes Oliveira. 




- A programação da temporada de férias de julho no litoral, organizada pela prefeitura de Parnaíba,  está super agitada, com atrações especiais que vão atrai turistas e parnaibanos para a praça do Amor, durante os dias de julho. E na sexta, dia 5 de julho, tem o engraçado humorista Hiran Delmar, do Ceará, que desembarga no litoral para muitos risos.


O dinâmico Edrivandro Barros, agora com ações na Superintendência do Turismo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário