Páginas

sábado, 27 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A linda debutante Marina Mazulo vai celebrar os seus 15 anos, com uma luxuosa festa no Luau Beach, na praia de Atalaia em Luís Correia, no sábado, dia 27 de julho, festejando o "debut" na companhia de seus amigos "teens" e convidados especiais. Marina é filha dos advogados, Denise e Ricardo Mazulo.

A debutante Mariana Mazulo. 




- A empresária e decoradora Elzeny Machado curtindo um merecido descanso em sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia de filhos e netos. Ela está aproveitando os últimos dias da temporada do mês de julho no litoral.

A decoradora Elzeny Machado com sua filha, Nildinha Machado Gentil. 




- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho aproveitou um dia de folga de sua movimentada agenda na política parnaibana, mesmo na temporada do mês de julho, para realizar passeios pela nossa orla, em especial a praia do Arrombado, em Luís Correia na companhia de sua amada Márcia e as filhas, Mayanna e Jhennyffer.

O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia e as filhas, Mayanna e Jhennyffer. 




- O Rotary Clube Igaraçu vai retornar as suas atividades no meio social do litoral, com a realização de suas tradicionais reuniões todas as quintas-feiras, em sua sede no Centro Comercial Gerardo  Cavalcante, reunindo sócios e convidados especiais. A primeira reunião do mês de agosto será na quinta, dia primeiro de agosto, celebrando os aniversariantes que apagaram velinhas.

O Presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira. 




- Na movimentada programação do mês de julho, realizado pela prefeitura municipal de Parnaíba, acontece o passeio ciclístico no sábado, dia 27 de julho, com saída as 16 horas da Praça do Amor, reunindo os praticantes e fãs do ciclismo da cidade. Durante a programação esportiva vai acontecer sorteios de bicicletas e outros brindes.

A Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira com seu amado Geraldo Santos, incentivadores da prática do ciclismo na cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário