Páginas

sábado, 13 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A  charmosa Isnândia Cristina Santos, aproveitou o final de semana, para curtir as belas paisagens de Canoa Quebrada, no estado do Ceará. Ela está na companhia de amigas, prestigiando os agitos daquele badalado balneário.

A charmosa Isnândia Cristina Santos. 





- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes realiza no seu AP, um "petit comité", no sábado, dia 13 de julho, reunindo amigos mais chegados para drinks e companhia antes das baladas de nossa night. O encontro é movido a um "set list" especial com "hits" da parada eletrônica.


O stylist Juliano Rodrigues de Menezes ao lado do top Abel Batista. 





- O grupo empresarial V. Machado, celebrando 19 anos de fundação da AutoCar, uma das mais completas empresas do ramo em todo a região, no sábado, dia 13 de julho, celebrando a data com um café da manhã que serviu para os seus clientes de toda a cidade.


A empresária e decoradora Elzeny Machado com sua filha, Nildinha Machado Gentil, do grupo V. Machado. 




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, tirando um merecido descanso de sua agitada agenda na administração pública do litoral, aos finais de semana, para prestigiar a sua casa de praia no Coqueiro, ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho. O prefeito Mão Santa aproveitou para visitar a sua irmã, Yêda Moraes Souza, que está em temporada de férias no litoral no final de semana do dia 13 de julho.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, aproveitando alguns finais de semana, para curtir as paisagens da praia do Coqueiro, em casa de praia, na companhia de seus filhos e  familiares.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário