Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A cake designer Valdenes Cerqueira com encomendas mil pela cidade, na produção de bolos e doces para os mais badalados eventos de nossa sociedade. A sua marca da Val Doces, empresa especializada na produção de sobremesas, figura entre as empresas de sucesso do litoral. Valdenes produz também mesa para refeições, como café da manhã, com os toques da engenheira de alimentos Iara Machado.

A cake designer Valdenes Cerqueira. 







- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde vai dá uma conferida em seu belo AP, que tem naquela metrópole, e passa uns dias no estado do Ceará  resolvendo assuntos particulares.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 




- A promoter e cerimonialista Marta Vasconcelos desembargando no litoral para passar uns dias a beira - mar, na companhia de familiares. Marta reside na capital do estado, Teresina, mas está com um projeto para mudar de endereço. Ela pretende morar em Portugal. Sucesso!

A promoter e cerimonialista Marta Vasconcelos. 



- Um dos destaques da medicina parnaibana, o médico Nivardo Vieira, é um dos promissores escritores da literatura parnaibana. Ele lançou o livro "Plantão Médico", onde retratou o seu dia a dia nos plantões em hospitais e clínicas da cidade. O lançamento oficial do livro, ainda com data para ser marcada, e digo mais, Nivardo é um pretenso nome para a Academia Parnaibana de Letras.


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário