Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

JOGOS INTERCLASSES

- O SESI - Pi realizou a abertura dos Jogos Interclasses, da escola Deputado Moraes Souza, com uma solenidade realizada no dia 3 de julho, no ginásio esportivo do Verdinho, reunindo alunos, familiares, professores, autoridades e atletas do litoral.


- A solenidade seguiu todo um protocolo de realização,  com a abertura oficial realizada pela Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que apresentou o espetáculo " O Fogo", uma verdadeira odisseia da nossa natureza, mostrando a força do planeta terra, com uma coreografia energizante.


- A Companhia tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de palco e artística de Cristiano Cordeiro, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Kinha Beviláqua, Sharles Nascimento e Márcia Alencar.


- Depois da bela apresentação da Companhia Balé, foram apresentadas as equipes esportivas para a competição dos Jogos Interclasses, alunos e professores desfilando pela quadra do Verdinho, com mensagens e muita vibração do bem.


- A solenidade foi prestigiada pelo presidente do Sindicato das Indústrias do Arroz, Antônio de Pádua Costa, que representou o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o  Diretor administrativo do Sistema FIEPI, Edgar Athayde e o diretor financeiro do Sistema FIEPI, Francisco Carlos Sousa.


O presidente do Sindicato das Indústrias do Arroz, o empresário Antônio de Pádua Costa. 

A Diretora da Companhia Balé, Márcia Alencar com Márcia Fernandes, Edgar Athayde e Francisco Carlos.

Os diretores, Francisco Carlos, do financeiro, Edgar Athayde, administrativo com a jornalista Mónica Karine e o empresário Antônio de Pádua Costa. 

A mesa de honra da solenidade esportiva. 

A coreógrafa Márcia Alencar com a simpática Silvana Machado, do Staff da Escola Integrada Deputado Moraes Souza. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa na companhia de Silvana Machado. 

Aluna representante da Escola Integrada no juramento esportivo. 









COMPANHIA BALÉ DA CIDADE DE PARNAÍBA
"BACKSTAGE"











O ESPETÁCULO O " FOGO"





















Um comentário: