Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

SALA VIP

- A empresária e decoradora Euzenir Machado recebendo em sua bonita loja, Caxingo's Decore, a loja de decoração mais completa do litoral, novas peças em decoração de grandes marcas, super estilosas, com todo o bom gosta da famosa decoradora. A Caxingo's Decore fica localizada na Rua Desembargador Freitas, bairro Nova Parnaíba.

A decoradora Euzenir Machado, da Caxingo's Decore. 





- A poetisa e acadêmica Dona Lígia Ferraz é também uma compositora de mão cheia, ela quem compôs os hinos de importantes entidades da cidade. Dona Lígia foi quem produziu os hinos da Academia Parnaibana de Letras, a APAL, dos clubes IGAPA e Clube do Talento. 

A poetisa e acadêmica Lígia Ferraz.




- A gourmet Andrea Arraes tirou um "time" de sua agenda na produção de eventos e companhia no litoral. Ela estava em São Luís do Maranhão, onde prestigiou um evento social, e agora  desembargou na capital do estado, Teresina, onde passa uns dias fazendo compras e prestigiando a gastronomia da capital.

A gourmet Andrea Arraes. 




- O máster coach Faustino Jr, de Teresina, estará mais uma vez no litoral, ministrando mais um importante curso de capacitação, com muitas dicas e informações. As aulas serão realizadas na Universidade Federal do Delta, a antiga UFPI. O conceituado médico Fares José Lima é um dos participantes do curso.








- Em temporada de férias em sua terra natal, o bonitão universitário Victor Viana, filho do empresário Joao Viana. Victor reside e estuda na cidade de Sobral, no estado do Ceará, onde faz o curso de medicina.

O universitário Victor Viana com seus pais, Valdiana e João Viana e os irmãos Caio e Lígia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário