Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2019

DECORAÇÃO

- A arte de decorar não é para todos! Exige muito talento e aptidão para a transformação de um ambiente, que vai servir de cenário para o trabalho e para o lar de muita gente. Com todos os requisitos de uma grande decoradora, a senhora Elzeny Machado, já simboliza um nome consagrado na decoração do litoral, ela vivencia cada momento na produção de projetos decorativos em ambientes internos e externos. A decoradora Elzeny colocou toda a sua arte de decoração nos móveis e objetos de sua loja  Caxingo's Decore.


- A Caxingo' s Decore simboliza um templo da decoração em nossa cidade. Localizada na rua Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba, com uma grande estrutura, recheada dos mais belos objetos decorativos, além de moveis, tapetes, lustres e obras de arte. E entre a suas coleções exclusivas, destacamos a cerâmica branca decorativa.


- Uma bela coleção de cerâmicas brancas está exposta na Caxingo's Decore. Inspirada na fauna e flora brasileira, a cerâmica branca retrata toda a força do nosso regionalismo, com traços perfeitos, produzidos pelos melhores artesões. As peças embelezam os ambientes mais sofisticados, dando um ar de natureza, tendência que predomina na atualidade, o respeito ao meio - ambiente.


- As peças são perfeitas para mesa posta, mesas laterais e aparadores. Mas a criatividade e o bom gosto, podem criar novos conceitos em sua utilização, as peças impactam o ambiente, com um clima bem ecológico.


A decoradora Elzeny Machado. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário