Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

SALA VIP

- O SESC Beira-rio realiza no sábado, dia 27 de julho, uma movimentada programação com a realização da primeira edição do "Jovemcon", um evento direcionado para o público adolescente, com a realização de workshops, bate - papo, oficina e batalha de swordplay, exposições, K -pop, torneio de games, desfile de cosplay, e cardgames. Uma programação imperdível, voltada para o universo "geek" e da cultura pop.

O Coordenador de atividades do SESC Beira-rio, Raimundo Oliveira. 








- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para o grande radialista José Augusto Fontenele, que celebrou data na sexta, dia 26 de julho, e vai ganhar uma homenagem especial de seu filho, o vereador Carlsom Pessoa, com um encontro familiar em seu sítio, localizado as margens do Rio Portinho.

O radialista José Augusto Fontenele com sua neta Lívia Pessoa. 



- A colunável Socorrinha Correia recepcionou em sua mansão, familiares de outras cidades, que estavam em temporada de férias em solo parnaibano. Com sua "finess" Socorrinha serviu receitas deliciosas, para os seus convidados ao lado do seu amado, Israel Correia.


O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 




- A Feira de Arte Popular está de volta ao cenário da Praça da Graça, na sexta, dia 26 de julho, com exposição de produtos e artigos do nossa artesanato e culinária, sempre movimentada com atrações artísticas e culturais. Uma realização da prefeitura Municipal de Parnaíba.


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário