Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SALA VIP

- A programação festiva da prefeitura Municipal de Parnaíba, na temporada do mês de julho, foi lançada na quarta, dia 3 de julho, com a realização de show musical do cantor Júnior Cavalcante, tendo como cenário a bela Praça do Amor, na Avenida São Sebastião,  que vai servir de palco para outras apresentações. No dia 6 de julho tem show musical do cantor Romim Mata, parnaibano que faz sucesso na capital cearense, Fortaleza. Uma realização da superintendência de Turismo.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




- A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando já programando passeios pela orla, aproveitando os finais de semana no litoral piauiense. Socorro e Orlando são funcionários públicos federais, e depois da intensa atividade burocrática programam animados passeios, sempre na companhia da matriarca dona Graça Araújo.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 




- O modelo Lucas Alves cultuando a sua forma física na bem equipada academia do SESC Beira - rio, com uma excelente estrutura, equipamentos de última geração e muito conforto. A academia totalmente climatizada está sob orientação de profissionais formados na área de educação física, com grande experiência.


O modelo Lucas Alves na academia do SESC Beira-rio. 




- A professora de dança Márcia Alencar iniciando os seus trabalhos na Escola de Dança "Márcia Alencar" o novo espaço da cidade, para a prática de várias modalidades de dança, sob orientação dos melhores profissionais da cidade.


A professora de dança Márcia Alencar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário