Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A executiva Rosângela Castro Oliveira, presidente do Rotary Clube Parnaíba, juntamente com os presidentes, Ribamar Pereira, do Rotary Igaraçu e Pedro Barbosa, do Rotary Litoral, participaram no sábado, dia 6 de julho de um importante treinamento e curso de "Planejamento e Elaboração de Projetos Humanitários usando Subsídios Globais", ministrado pelo governador do distrito 4490, Júlio Lóssio,. O curso foi realizado na sede do Rotary Clube Igaraçu, localizado no centro comercial Gerardo Cavalcante.

O ex-governador do Distrito, Júlio Lóssio com os presidentes Rosângela Casto, Ribamar Pereira e Pedro Barbosa. 

Os presidentes de clubes de Rotarys no importante treinamento. 





- Ainda em tempo de agradecer o convite feito pela elegante Liliana Cavalcante, senhora do presidente do Sindicato da Construção Civil do Piauí, o engenheiro José Wellington Andrade, em participar da solenidade de votação da nova diretoria da FIEPI, que foi realizado na segunda, dia 8 de julho, quando foi reeleito o presidente Antônio José de Moraes Souza. Merci!

A elegante Liliana Cavalcante. 




- O presidente da FIEPI, reeleito, Antônio José de Moraes Souza Filho, depois de participar da eleição da nova diretoria do Sistema FIEPI, no litoral, pegou voo para a corte federal, Brasília, onde está participando de importantes reuniões da Confederação Nacional da Indústria.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 




- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR  vai para o querido modelo Arthur Carvalho celebrando mais uma data, na quarta, dia 10 de julho, recebendo o carinho de familiares e de amigos do mundinho fashion da  cidade.

O modelo Arthur Carvalho, da SheepModels. 





- A lady Ângela Bessa pegou estrada, novamente, para a capital do estado, Teresina, realizando visitas rotineiras aos seus filhos Sarah e João Gabriel, que residem naquela cidade. Ângela já está programando a sua temporada de férias, em sua bela casa de praia no Coqueiro ao lado do seu amado, o médico Raimundo Bessa.


A lady Ângela Bessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário