Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

SALA VIP

- De volta as suas atividades no comando da polícia em nossa cidade, o delegado Regional Eduardo Ferreira, estava em temporada de férias, um merecido descanso de suas ações no combate ao crime e violência da cidade. Eduardo é sempre elogiado pelo seu profissionalismo e sua dedicação a instituição.

O competente delegado Eduardo Ferreira. 




- A promotora de justiça, Herlane Fernandes está atuando na comarca de Brejo, no estado do Maranhão, mas sempre que pode circula pela sua terra natal, para visitar amigos e familiares, além de realizar passeios pela orla na companhia do seu amado.

A promotora de justiça Herlane Fernandes com seu amado. 





- A super católica Juliana Alelaf Correia comandando todas as segundas- feiras o Terço da Misericórdia na capela do casarão dos Correias, na praça Santo Antônio. Juliana reúne as católicas de nossa sociedade e convidadas para muitas orações e bênçãos.

A super católica Juliana Alelaf Correia. 




- A executiva Rosângela Castro Oliveira reúne na segunda, dia primeiro de julho, sócios e convidados do Rotary Clube Parnaíba, para a sua solenidade de posse, no comando do clube. A reunião festiva tem como cenário o Dorinha's Buffet.


A nova presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário