Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

EM CENA

- As ações do querido prefeito Francisco de Assis Moraes Souza pela cidade, estão em evidência! A recuperação de avenidas depois das fortes chuvas, já começaram, também com a pavimentação poliédrica novinha. E com o sucesso da programação da temporada do mês de julho, com a realização de shows na Praça do Amor, Parnaíba ganha vida, impulsionando o turismo da região, além de valorizar os artistas da cidade. Show!

Um trio que trabalha em prol de nossa cidade, o prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa e a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 




- A colunável Rita de Cássia Teles Soares feliz da vida com a chegada de sua netinha, que veio de Curitiba, no Paraná, curtir as férias em nossa cidade, ao lado de seus avós, Rita e João Paulino Soares.

O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 





- A dinâmica Dilma Ponte de Brito feliz da vida com a chegada de seus filhos, Breno e Dante Ponte de Brito, que vão curtir temporada de férias na terrinha, com a programação de passeios e encontros familiares. Breno e Dante residem na capital do estado, Teresina.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito com seu filho Dante, advogado. 





- O agitador cultural José de Maria movimentando a arte da cidade, com sua exposição na galeria do SESC Caixeiral, celebrando 40 anos de atividades na cena artística da cidade. As principais obras de Zé de Maria, estão expostas na galeria, vale apena conferir!


O agitador cultural José de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário