Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

SALA VIP

- A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza participou  da solenidade de abertura dos Jogos do CRAS, na segunda, dia 8 de julho, no Centro de Iniciação ao Esporte João Paulo dos Reis Veloso, localizado no bairro Dom Rufino. Os jogos é mais uma forma de integração de jovens da cidade, que participam de projetos sociais e culturais, na prática esportiva e de lazer.


A elegante Primeira Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 




- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline de Freitas Diniz, pegou voo para a corte - federal, Brasília, onde vai participar de reuniões e realizar passeios com sua filha Ana Beatriz, que está em temporada de férias. do Colégio das Irmãs.

A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. 




- O SESC Praia está celebrando 23 anos de fundação, mais uma grande obra do presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante, e para celebrar a data, o gerente do complexo turístico Francisco Dutra está realizando uma programação especial com a realização de shows musicais todos os finais de semana, com os melhores cantores e bandas do litoral. A programação festiva começa na sexta, dia 12 de julho, data do aniversário, com o cantor Marlon Dreher, no restaurante principal do Hotel SESC Praia.


O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 

O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra. 




- A gata e universitária Lara Meneses, curtindo a sua temporada de férias agitos na vida- noturna do litoral, na companhia de amigas. Lara auxilia a sua mãe, a empresária Eliene Meneses na Loja LN Joias e Acessórios.


A gata e universitária Lara Meneses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário