Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O Rotary Clube Igaraçu realiza nos dias 23 e 24 de julho, uma mobilização de saúde pública, para a realização de testes rápidos e gratuitos de Hepatite B e C, direcionando para o público adulto, homens e mulheres com mais de 40 anos. Uma campanha mundial do Rotary Internacional em parceria com a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite. A mobilização vai ser realizada na Praça da Graça, de 8 da manhã até o meio - dia.

O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 





- A parnaibana Veruska Aragão Araripe, pega voo na terça, dia 23 de julho, de volta a corte federal, Brasília, onde reside ao lado do seu amado, Heitor Araripe. Veruska estava em temporada de férias de sua terra natal, na companhia de seus pais, Rosângela Castro e o médico Valdir Aragão.


Os parnaibanos Veruska Aragão e Heitor Araripe. 





- A gourmet e diretora do Centro Esportivo do Verdinho, Rita Holanda, nos preparativos para a sua volta as atividades do centro Esportivo, no comecinho de agosto. Rita está em plena atividade no restaurante o Luís e Hotel Portinho, na Lagoa do Portinho, ao lado do seu amado Luís Carlos Aragão.

O empresário Luís  Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho já programando mais agitos em nossa noite, com produções que vivenciam os anos mágicos da década de 80 e 90. Ele já está na produção de uma nova " vibe" para o  mês de setembro, com os sucessos musicais que até hoje embalam os apreciadores da boa música.


O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho. 




- O agitador cultural José de Maria, quase finalizando a sua Exposição de Arte, " Os 40 anos" , que está sendo realizada na galeria de arte do SESC Caixeiral, com data marcada até o dia 30 de julho. Zé de Maria é um artista plástico que concilia as suas obras com a sustentabilidade do planeta.

O agitador cultural José de Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário