Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

DELTA FÉRIAS - PORTINHO

- Sucesso, sucesso!! A programação de férias da prefeitura municipal de Parnaíba desembargou na espetacular Lagoa do Portinho para um encontro de carros rebaixados e automotivos, a paixão de muitos parnaibanos, que desfilaram pela arena do Portinho, com muito som e luz no domingo, dia 14 de julho, que vai se transformar no dia "D" das férias.


- Em clima de muita tranquilidade e muita diversão jovens, adultos e crianças, curtiram as belas paisagens da Lagoa, com muita musicalidade, gerada por dezenas de carros de som, todos estilizados, criando um clima de muita alegria. Os jovens que investem em seus potentes carros de som, são empresários, estudantes e profissionais liberais que criaram grupos para o desfile de suas potentes máquinas.


- E nesse clima de muita paz e harmonia, o restaurante o "Luís" e Hotel Portinho foi um dos points do domingão no Portinho, com seu restaurante classe "A", cardápio especial da gourmet Rita Holanda, que faz sucesso na culinária nacional pelo seu tempero maravilhoso. O restaurante o "Luís" ficou super lotado de famílias e turistas.


- Parabéns ao prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, pela inciativa em dá espaço para as manifestações culturais da cidade, de uma forma criativa e segura, o Portinho voltou a ser uma das principais atrações turísticas do litoral, com as ações de Mão Santa, Show!!!




RESTAURANTE O LUÍS


A bela Clara Fontenele, a jovem mamãe mais charmosa no restaurante o "Luís". 

A dupla de sucesso do Portinho, Luís Carlos Aragão e sua amada Rita Holanda 
Belos da capital Teresina, em circulada pelo restaurante o Luís 

Álbum de família, para o empresário Assis Fontenele com sua amada Kátia, a bela Clara Fontenele com seu amado Gabriel Araújo  e a baby Lara Sophia.   
O repórter Itamar Big Boy, circulando pelo restaurante o "Luís" com amigos. 

O cantor Tarciso Digital, embalando o público do restaurante o "Luís". 




DELTA FÉRIAS










Nenhum comentário:

Postar um comentário