Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A temporada de férias chegou, e a prefeitura Municipal de Parnaíba está realizando uma movimentada programação festiva na praça do Amor, espaço público criado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que virou um point de nossa gastronomia, gerando emprego e renda para muita gente, e durante o mês de julho vai ser cenário de shows musicais e muita animação.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Edrivandro Barros 






- É um fato confirmado que só a prefeitura Municipal de Parnaíba está realizando uma programação festiva de férias na cidade, tivemos há pouco tempo um festival de Inverno na cidade de Pedro II, com atrações nacionais e agora que chegou a temporada de julho no litoral, nenhuma programação por parte do governo do estado, foi concretizada. Lamentável!






- O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra está super feliz com a recente premiação recebida pelo complexo de turismo e lazer, com a entrega do certificado do Programa de Sustentabilidade da Rota das Emoções, certificado concedido pelo SEBRAE - PI. Uma comprovação do excelente trabalho realizado naquela unidade do SESC, que promove o turismo com uma integração com o meio - ambiente. Show!

O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra. 




- A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão já na programação da temporada do mês de julho no restaurante o Luís e Hotel Portinho, na espetacular Lagoa do Portinho que oferece hospedagem em um cenário deslumbrante, com dunas e florestas,  e o seu cardápio especial, que arrasta multidões todo os domingos.


A gourmet Rita Holanda com seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão. 




- A professora de dança Márcia Alencar em plena atividade em sua escola de Dança " Márcia Alencar", com matrículas para crianças e adultos em várias modalidades. A escola ganhou uma bela estrutura para a realização das atividades, com aulas ministradas pelos melhores profissionais da cidade.

A professora de dança Márcia Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário