Páginas

sábado, 6 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O departamento de confecção do Armazém Paraíba está recheado de novidades para a moda verão, na temporada de férias do mês de julho, a alta estação chegou em nossa orla. Um festival de marcas de sucesso, com suas coleções exclusivas, estão em exposição nas araras do Armazém Paraíba. Entre no clima do verão do litoral, em grande estilo com as grifes do Paraíba.


O diretor do departamento de confecção, Graciliano Brito com a charmosa Eliede. 









- A prefeitura de Parnaíba agitando a temporada de férias do mês de julho, com a realização de mais uma grande promoção para todos os parnaibanos. O Delta Férias está sendo realizado no alto da Avenida de São Sebastião, com shows musicais, artísticos e muita animação ao ar -livre, movimentado a praça do Amor. Imperdível!








- A executiva Rosângela Castro Oliveira, presidente do Rotary Parnaíba, participou de um encontro de clubes de Rotarys no sábado, dia 6 de julho, na sede do Rotary Clube Igaraçu, localizado no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, reunindo os presidentes dos clubes de Rotarys de nossa cidade e associados.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, a executiva Rosângela Castro Oliveira. 





- A empresária Vell Rezende da grife Vell Bizz, lançando nova coleção de sua badala grife, com exposição em suas lojas da praça Santo Antônio e do Parnaíba Shopping. Vell é um sucesso de vendas no Nordeste brasileiro.

A empresária Vell Rezende com seu amado, Henrique Rezende. 




- A gourmet Andrea Arraes em circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde foi prestigiar a formatura da jovem Nicole Dias, marcando presença em solenidades e celebrações. Nicole é filha de Nadja Nayara e Nelito Dias.


A gourmet Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário