Páginas

domingo, 21 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A programação do Delta Férias está agitando a cidade com shows musicais realizados na praça do Amor, que arrastam multidões. E no sábado, dia 20 de julho, o conhecido " Furacão Love", foi a grande atração musical com seu show super animado. Milhares de parnaibanos e turistas prestigiaram o Delta Férias, que vai ficar para a história como o mais animado de nossa orla. Uma realização da prefeitura Municipal de Parnaíba com apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


A cerimonialista Giane Veras com a dupla do "Furacão Love". 
Todo o Staff do Furacão Love, que incendiou o Delta Férias. 





- A temporada do mês de julho no litoral com diversão garantida mesmo, só em solo parnaibano, que está com uma movimentada programação de shows e eventos, em especial na praça do Amor, todos os dias. Em nossa orla, que merecia uma atenção especial por parte do governo do estado, os poucos eventos são particulares, com destaque para o Aimberê Eco Resort Hotel, com suas agitadas "sunsets". Quer dizer, agora a nossa temporada se resumiu apenas a uma semana para os bares, hotéis e restaurantes de Luís Correia, entrarem no clima.





- A jornalista Mònica Karine Lopes Pessoa em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde foi tratar de assuntos particulares, mas já está retornando ao litoral, para as suas atividades no Sistema FIEPI.

A jornalista Mônica Karne Lopes Pessoa. 



- A rotariana Liliana Cavalcante, do Rotary Clube Igaraçu, em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, onde passa uns dias com  filhos e netos. O Rotary Clube Igaraçu retorna as suas atividades no mês de agosto.

A rotariana Liliana Cavalcante.



- A de bem com a vida Ana Maria Silva já está programando o seu retorno ao litoral, onde volta a morar em solo parnaibano com sua querida mãe, Dona Dedé. Elas estão morando na capital cearense, Fortaleza. Dona Dedé tem uma bela chácara as margens da Lagoa do Bebedouro.

A de bem com a vida Ana Maria Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário