Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A secretaria Especial da prefeitura, confirmando a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro a Parnaíba, no dia 14 de agosto, data do aniversário da cidade. O presidente Bolsonaro vem prestigiar a data festiva mais importante do nosso calendário, a convite do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Show!

O presidente Jair Bolsonaro com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 




- A super lady Francisca Santos recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu niver na terça-feira, dia 30 de julho. Francisca vai comemorar em outra data com suas amigas ladies, ela está em temporada de férias em Recife, Pernambuco, ao lado do seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 




- O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles Soares já com saudades de netas e filhas, que circularam pela temporada de férias do mês de julho no litoral. João Paulino está retornando as suas atividades sociais na SOAMAR e Rotary Clube Igaraçu. Ele pretende realizar uma reunião festiva da SOAMAR no mês de setembro, tendo como local a residência de um dos associados,  tornando os encontros mais descontraídos!


O presidente da SOAMAR João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 




- A enfermeira e diretora do Colégio Êxito, Vanessa Aragão, um dos mais conceituados na formação de técnicos de enfermagem do litoral, nos preparativos para as voltas as aulas em seu colégio profissionalizante, a partir de sexta, dia 2 de agosto, para as turmas do final de semana. As turmas da semana, as aulas terão início na segunda, dia 5 de agosto.

A enfermeira Vanessa Aragão, diretora do Colégio Êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário