Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

SALA VIP

- O Rotary Clube Parnaíba realiza na segunda, dia 22 de julho mais uma reunião ordinária, com a realização de uma palestra, sobre o tema "Meio Ambiente e Desenvolvimento em Resíduos Sólidos", que será ministrada pelo professor Mestre Francisco Pereira, com instrução rotária do médico Valdir Aragão. A reunião vai ser realizada no Delzira Festas.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 




- A empresária Nildinha Machado Gentil com novos projetos empresariais na cidade. Ela quer investir em outras áreas além do mundinho fashion. Nildinha é um dos ícones da moda parnaibana com a sua Caxingo's Boutique, local que é símbolo do bom gosto e das tendências no litoral, cenário para encontros agradáveis de amigos. Vai deixar saudades!

O charme da empresária Nildinha Machado Gentil. 



- A empresária Alexsandra Diniz é uma das patrocinadoras na produção de um reality show que é produzido por uma emissora de Tv da capital Teresina, com filmagens em sua bela mansão a beira- mar, na praia de Peito de Moça. Alexsandra é a dona da rede de Óticas Diniz.

A bela Alexsandra Diniz. 




- A simpática empresaria Regina Ribeiro, da Closet 765 boutique, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua filha Ayslânia, Regina esteve recentemente pela metrópole cearense, conferindo o mercado da moda daquela metrópole.


A empresária Regina Ribeiro com sua filha, Ayslânia. 





- A  charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz recém chegada da corte federal, Brasília,  depois de passar uma temporada de passeios e consultas médicas, de rotina,  de sua filha, Beatriz. Ela aproveitou as férias escolares. Jaqueline é uma das sócias da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha.


A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário