Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A Escola de Dança Márcia Alencar movimentando o cenário da dança e companhia em nossa cidade, com a abertura de matrículas para várias modalidades, inclusive algumas exclusivas no mercado da cidade. A escola de dança Márcia Alencar, fica instalada na Academia "Mega Espaço Fitness", localizada próxima ao complexo esportivo do Verdinho.


A professora de dança Márcia Alencar. 





- A temporada de férias do mês de julho  acabando e a programação da prefeitura municipal de Parnaíba continua agitando parnaibanos e turistas, diariamente na praça da Amor, cenário de grandes shows musicais que movimentam toda uma cidade. E no sábado, dia 27 de julho, mais uma vez, os festeiros de plantão tem encontro marcado para muita diversão e alegria.







- A presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer, a gourmet Andrea Arraes realizando um belo trabalho na entidade que auxilia as pacientes de CA, que estão em tratamento na clínica Dr. João Silva Filho. Andrea promoveu recentemente uma verdadeira Campanha para conseguir doadores de sangue para pacientes, um fato que comprova a necessidade de estimular mais os parnaibanos a doarem sangue no centro de arrecadação. Vamos participar!

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes. 




- A "mais, mais" socialite Yapunira Freitas de Sousa, já sentindo saudades de sua filha Alexandra, que estava em temporada de férias em sua terra natal, mas partiu para a capital cearense, onde reside com sua família.

A "mais, mais" Yapunira Freias De Sousa. 




- O empresário Ernani Filho nos preparativos para a inauguração de sua nova ótica, a Positiva, no dia 5 de agosto, no centro comercial da cidade, ao lado do Hotel Delta, pertinho da praça da Graça. A inauguração vai movimentar o comércio local, com grandes novidades. Aguardem!

O empresário Ernani Filho com sua amada Alexsandra Diniz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário