Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

SALA VIP

- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, do grupo empresarial Óticas Diniz, vai reunir os VIPs do litoral no sábado, dia 20 de julho, quando celebra em grande estilo o aniversário da loja Óticas Diniz Prime, do Parnaíba Shopping. Uma loja cheia de estilo com exposição das melhores marcas do mundo, em óculos de grau e de sol. Show!

A charmosa empresária Alexsandra Diniz, das Óticas Diniz. 




- O vereador Carlsom Pessoa vai marcar presença no festival de Folguedos do bairro Joaz Souza, que movimenta toda a região nos dias 19, 20 e 21 de julho, com apresentações de quadrilhas, bumba - meu -boi, danças folclóricas, barracas de comidas típicas e shows musicais. Carlsom é um dos padrinhos do evento.

O vereador Carlsom Pessoa ao lado do organizador do festival, Roberto William. 




- A elegante primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participando das atividades do "Delta Férias", com a realização de campeonatos esportivos pela cidade, reunindo equipes esportivas dos CRAS, dos bairros Mendonça Clark e São José, os chamados times dos " fraldinhas". .

A elegante primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 




- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai receber a visita dos amigos mais chegados para celebrar o níver de seu amado, o economista José Duarte Baluz, com uma animada manhã de sol em sua casa de praia, no Coqueiro, no domingo, dia 21 de julho. E como diz a tabeliã, "Quem lembrar do níver", será bem recebido.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz. 




- A lady Ângela Bessa em temporada de sol e mar, em casa de praia no Coqueiro, na companhia do amado, o médico Raimundo Bessa, recebendo a visita dos seus filhos e netos. Ângela está sempre em circulada pela orla, aproveitando os finais de semana e temporadas.


O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário