Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

DOCES

- A arte na produção de sobremesas, tortas e bolos, necessita de uma dosagem de talento com muita dedicação. Características marcantes da maior cake designer da região, Valdenes Cerqueira. O seu talento já ultrapassou fronteiras, participando de eventos em Parnaíba e várias cidades do Piauí, Ceará e Maranhão.


- Valdenes é uma profissional dedicada, sempre buscando novas técnicas e sabores, para aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho. Em seu laboratório de delícias, localizado na Rua Desembargador Sales, no bairro Nova Parnaíba, Valdenes reuniu os melhores profissionais da área, as suas assistentes,, que seguem um rígido controle de qualidade, comandado pela engenheira de alimentos Iara Machado.


- As suas produções de bolos confeitados para casamentos, já viraram clássicos no setor gourmet do litoral, verdadeiras obras de arte, que encantam os noivos e convidados. Valdenes prima pelos detalhes, acompanhando as tendências da gastronomia internacional, assimilando sabores da terra e deixando os seus clientes emocionados.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 

A engenheira de alimentos, Iara Machado. 

Mais uma obra de arte de Valdenes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário