Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A colunável Rita de Cássia Teles Soares com seu amado João Paulino Soares na expectativa para recepcionar na city, a sua netinha, que reside em Curitiba, no Paraná, mas vem passar a temporada de férias de julho ao lado de seus queridos avós.

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 





- A simpática Cristiane Castelo Branco já programando a sua temporada de férias, com passeios pela nossa orla, prestigiar as "vibes" do Aimberê Eco Resort Hotel, que vai realizar animadas " sunsets", com a direito a Djs e muita gente bonita.


Cristiane Castelo Branco com seu "love" Mike. 




- Curtindo um merecido descanso de suas atividades do Complexo Esportivo do Verdinho, a gourmet Rita Holanda, aproveita para apreciar ainda mais a bela paisagem do Portinho, sem falar que todo domingo, Rita produz o cardápio especial do restaurante o "Luís", ao lado do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão, atraindo turistas e parnaibanos.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- A "poderosa" Cláudia Teixeira com o seu amado o médico Antônio Thomaz, cuidando dos detalhes para a inauguração de uma moderna clínica médica, instalada em um casarão histórico, na praça Santo Antônio, que foi totalmente recuperado e adaptado para as atividades da medicina. A Clínica vai contar com atendimentos e consultas dos médicos Antônio Thomaz, Nereu de Brito Costa e Carlos Alberto Teixeira.

A "poderosa" Cláudia Teixeira com seu filho, o médico Nereu de Brito Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário