Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

EM CENA

- A promoter e cerimonialista Marta Vasconcelos de Teresina, na organização da vinda do famoso terapeuta transpessoal, Henry Tadash Kadomoto, com  a palestra "Vivendo com a Inteligência Emocional", que será realizada no dia 3 de setembro na capital do estado. Henry além de ser especialista e ter formação em PNL, hipnose, processos de memória profunda, técnicas xamânicas e física quântica, dentre outras é professor universitário e escritor com vários títulos lançados no Brasil e no mundo.


A promoter e cerimonialista Marta Vasconcelos. 









- A presidente do IGAPA, a lady Taciana Carvalho foi a anfitriã do chá da tarde oferecido para a colunável Yêda Moraes Souza, e não a acadêmica Cristina Moraes Souza, como anunciado antes. Taciana está super feliz com a vinda de sua netinha, a Bella, que vem passar uns dias ao lado de sua avó, em solo parnaibano. Bella reside na capital do estado, Teresina.


A lady Taciana Carvalho com sua netinha Bella. 




- E continua o sucesso da programação de férias da prefeitura municipal de Parnaíba, em nossa orla, todo os dias na praça do Amor, acontece show musical de bandas e artistas da terra, além da várias opções gastronômicas, com quiosques estilizados cheios de delícias.







- A de bem com a vida Lucinha Silva nos preparativos de  sua viagem para uma famosa praia do estado do Ceará, onde vai ficar hospedada no famoso Hotel Vila Galé, na companhia de amigas do litoral.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 



- Os  empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, super atarefados com suas atividades no turismo da região, com sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, que fica cheia de hóspedes de todo o Brasil, na temporada de férias de julho.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário