Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

DECORAÇÃO

- Um espaço repleto de tendências e muito bom gosto para a sua ambientação, que transmite toda a sofisticação das melhores marcas de artigos e  objetos decorativos, um cenário perfeito para a sua escolha certa na arte de decorar. É assim o ambiente da Caxingo's Decore, uma empresa 100% parnaibana, que foi criada pela decoradora Elzeny Machado, para suprir todos os desejos dos clientes mais exigentes.


- A decoradora e empresária Elzeny Machado fundou a Caxingo's Decore como uma expansão de sua casa, colocando a venda produtos de qualidade, feitos com muita arte e tecnologia, garantia certa de um bom produto que vai durar uma vida.


- A empresa oferece artigos e produtos para decoração de todos os ambientes, externo e interno, uma linha completa para produções de mesas, moveis, tapetes, quadros, lustres e tecidos para cortinas. Uma grande admiradora das artes, a decoradora Elzenyr coloca em cena obras de arte sacra, ampliando as opções de sua loja, sem falar nas suas dicas que oferece aos seus clientes, com uma vasta experiência em ambientação,


- A Caxingo' s Decore celebra 14 anos de fundação, figurando nas marcas de sucesso do litoral, está sempre lembrada pelos consumidores de bom gosto da cidade. A loja fica localizada na Rua Desembargador Freitas, bairro Nova Parnaíba, aberta no horário comercial, das 8 da manhã ao meio dia, e das 14 horas  até as 6 da tarde, com um atendimento feito por uma equipe nota mil que lhe serve aquele cafeznnho e chá mate deliciosos, deixando a todos a vontade!

A decoradora e empresária Elzeny Machado. 


AMBIENTE CAXINGO´S DECORE












Nenhum comentário:

Postar um comentário