Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

HOLOFOTES

- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, proprietária da rede de Óticas Diniz na região, está em circulada pelo litoral, para agilizar os preparativos da nova ótica da cidade, que vai ser instalada ao lado das Óticas Diniz, no centro comercial da cidade. Alexsandra fica hospedada em sua linda casa de praia no Coqueiro.

A charmosa empresária Alecsandra Diniz, das Óticas Diniz. 




- A eterna lady Celeste Veras aproveitando a temporada de férias do mês de julho, em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua filha Christiane, seu genro Samuel Darcy e netos. Dona Celeste está programando viagem para a capital Alencarina Fortaleza, onde visita familiares.

A eterna lady Celeste Veras. 




- De volta as suas atividades no litoral, a empresária e gourmet Andrea Arraes, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Andrea faz o maior sucesso nos eventos e companhia do litoral no seu Andrea's buffet, e realiza atividades filantrópicas na Rede Feminina de Combate ao Câncer, em nossa cidade.

A gourmet Andrea Arraes. 




- A professora de dança Márcia Alencar em ritmo frenético de suas atividades na Escola de Dança, Márcia Alencar, localizada no antigo clube do Trabalhador, atualmente funcionando uma moderna academia de musculação, próximo ao estádio do Verdinho. Márcia investiu pesado em sua escola de dança, com uma excelente infraestrutura para a prática de várias modalidades.

A professora de dança Márcia Alencar. 





- A empresária Eliene Meneses lançou nova coleção de joias, em  sua LN Joias e Acessórios, com anéis de formatura na segunda, dia 15 de julho, um dos sucessos de vendas de sua bela loja, localizada no Ideal Center I.

A empresária Eliene Meneses, da LN Joias e Acessórios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário