Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SALA VIP

- A bela Alexsandra Diniz, dona da rede de Óticas Diniz, em solo parnaibano cuidando dos preparativos da inauguração da loja de seu amado, o empresário Ernani Filho, que vai abrir as portas das Óticas Positiva, no dia 5 de agosto, com grande festa no centro comercial da cidade.

O empresário Ernani Filho com sua amada Alexsandra Diniz. 




- A gourmet Andrea Arraes nos preparativos para recepcionar os seus amigos em sua residência para uma celebração de uma Santa Missa, no dia 2 de agosto, agradecendo as graças recebidas e divulgando  uma campanha para arrecadar fundos para a reforma da Catedral de Nossa Senhora da Graça, promovida pela paróquia.

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer. 




- De volta a terrinha a elegante Liliana Cavalcante depois de uma temporada de viagem pela capital Cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado, o engenheiro José Wellington Andrade. O nobre casal faz parte do Rotary Clube Igaraçú.



O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante. 




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza já colocando em andamento as obras de construção do novo projeto paisagístico da Lagoa do Bebedouro, obra que vai valorizar aquela região,  oferecendo para a comunidade lazer e desenvolvimento do turismo. Show!

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




- A parnaibana Elda Mendes retornando aos trópicos depois de uma temporada de passeios e trabalhos por Miami, Estados Unidos da América. Elda adorou a sua permanência na terra do Tio Sam, onde conheceu novas culturas e amigos. "Wellcome".

A parnaibana Elda Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário