Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

CURSO

- A Maternidade Marques Basto vai realizar nos dias 8, 9 e 10 de agosto, o III Curso para "Gestantes e Acompanhantes", com aulas ministradas pelos mais conceituados profissionais da área, com muitas dicas e informações para mamães e pessoas, que acompanham toda  a trajetória de uma gestação.


- O curso abordará vários  temas e atividades, como o aspecto psicológico da gestação, puerpério e lactação, alimentação e nutrição na gestação e puerpério. Ainda na programação do curso terá, Shantala e Pré - Natal.


- Aspectos importantes para recém - nascidos como os Primeiros Socorros, tipos de parto, puerpério, primeiros cuidados com recém - nascidos, atendimento ao recém- nascido na sala de parto, puericultura e aleitamento materno,  estarão na programação do curso, com aulas teóricas e práticas.


- Ainda na programação do curso será abordado os benefícios da amamentação para prevenção das más oclusões, os direitos e deveres das gestantes e dos recém - nascidos/ a mala da maternidade - HIV/AIDS.


- Mais uma iniciativa louvável da diretoria da Maternidade em proporcionar o melhor para os seus pacientes e gestantes que procuram a Maternidade para as suas atividades de saúde.


A assistente social e coordenadora do departamento de markenting da Maternidade, Vanessa de Brito Rocha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário