Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O SESC Beira -rio vai realizar no sábado, dia 27 de julho a primeira edição do "Jovemcon", a partir das 9 da manhã até as 7 da noite. O evento voltado para o universo " geek" e da cultura pop, terá diversas atividades e atrações, direcionados para o público com idade a partir de 13 anos. A programação do "Jovemcon" terá workshops, oficina e batalha de Swordplay, bate -  papo, exposições , torneios de games e cardgames, K -pop, feira de artigos e desfile de cosplay. Uma atração especial para o encerramento da temporada de férias do mês de julho.


A Diretora do SESC Beira -rio, Janaina Sampaio. 





- A lady e colunável Dilma Ponte de Brito, feliz da vida com o sucesso de sua participação, no lançamento da coletânea de escritores piauienses, que foi realizado na capital do estado, Teresina, reunindo os melhores escritores do estado. O lançamento foi realizado na Academia Piauiense de Letras.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 




- De volta a capital do estado, Teresina, a colunável Christiane Veras Darcy, que estava em temporada de férias em sua terra natal, passando uns dias em casa de praia da família na praia do Coqueiro. Christiane estava na companhia do seu amado Samuel Darcy e filhos. Ela é filha da eterna lady Celeste Veras.

A eterna lady Celeste Veras com sua filha Christiane Veras Darcy. 



- Ainda em temporada na capital cearense, Fortaleza, a chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, conferindo o seu belo AP que tem naquela metrópole e resolvendo assuntos particulares.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário