Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

LABORATÓRIO

- O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo visando agilizar o atendimento do seu laboratório Araújo, instalou na Avenida Nossa Senhora de Fátima, um moderno posto de coleta de exames, localizado em um centro comercial, de frente aos postos de gasolina do chamado triângulo.


- O posto de coleta " Laboratório Araújo" tem como objetivo facilitar aos moradores daquela região, que compreende vários bairros, a realização de exames sem a necessidade de se deslocar até ao centro da cidade, oferecendo muita comodidade e conforto.


- Com um rígido controle de qualidade, o posto de coleta oferece a mesma estrutura da sede do laboratório, em menor escala, mas tem recepção, salas individuais de coleta para o publico infantil e adulto.


- O posto de coleta oferece os mesmos exames realizados na central, nas áreas de Hematologia, Imunologia, Bioquímica, Culturas, Uroanálises e Parasitologia.


- Uma equipe de profissionais está aguardando os pacientes para um atendimento rápido e seguro, a mesma forma de trabalho que o laboratório Araújo oferece a milhares de pacientes de Parnaíba e cidades vizinhas, durante os seus 23 anos de atividades na saúde preventiva do litoral.


O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo. 

Na recepção do posto de coleta, Patricia Melo e Larissa. 

A enfermeira Kilvia, coleta de exames para a criançada. 

O atendimento do público adulto com Sueliane. 

A confortável recepção. 

Salas de coletas individuais e climatizadas. 

Posto de Coleta Laboratório Araújo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário