Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

SALA VIP

- A linda debutante Marina Mazulo, filha dos advogados Denise e Ricardo Mazulo, vai celebrar os seus 15 anos com uma "vibe" no Luau Beach, em Luís Correia, reunindo os seus amigos "teens" e familiares em grande produção, no dia 27 de julho, festejando com uma noite especial no Caribe

A "teen" Mariana Mazulo, celebrando os seus 15 anos. 





- A espetacular Lagoa do Portinho, vai ser o cenário de uma programação especial do Delta Férias, organizado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, que vai abrir espaço para os fãs de carros rebaixados e automotivos, com suas luzes e som.








- A colunável Cristiane Veras Darcy em temporada de férias em sua terra natal, curtindo a maresia da praia do Coqueiro na companhia do seu amado, Samuel Darcy. Cristiane reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral, visitando a sua querida mãe, a eterna lady Celeste Veras.

A colunável Cristiane Veras com seu amado Samuel Darcy. 

Cristiane com sua mãe, a eterna lady Celeste Veras. 




- O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles Soares, curtindo a temporada de férias de julho em casa de praia no Coqueiro, recepcionando na city as suas netas, Thaís e Júlia, que residem em Curitiba, no Paraná.


O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amassa Rita de Cássia. 





- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito vai participar do lançamento da coletânea " Piauí em Letras 2", no dia 20 de julho na Academia Piauiense de Letras, APL, na capital Teresina, confirmando a sua participação na coletânea com o seu texto, "Parnaíba Que Eu Vi Ontem e Vejo Hoje".

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário